Portaria 7

  BLOG

4 Vantagens de uma portaria remota

A portaria virtual, ou portaria remota, é um sistema a distância para controle eletrônico do acesso de pessoas e veículos, que pode ser utilizado em condomínios residenciais ou diferentes tipos de empresas, desde indústrias a escritórios e funciona em um regime integral, 24h por dia, 7 dias por semana…(leia mais)

Os 6 erros fatais na segurança de um condomínio

Os condomínios sempre foram vistos como uma solução segura de moradia em grandes cidades. Entretanto, os assaltos a condomínios têm sido cada vez mais frequentes. Quadrilhas cada vez mais especializadas aproveitam-se das falhas de segurança existentes e invadem os condomínios para realizar os roubos…(leia mais)

5 dicas de como melhorar sua gestão de condomínio

Alguns conjuntos de competências farão com que sua gestão seja mais eficiente e consequentemente, o empreendimento que administra terá maiores resultados. A liderança nesse tipo de caso é indiscutível e se você não se considera uma pessoa com perfil de líder, precisa urgente começar a desenvolver isso…(leia mais)

Itens de segurança que não podem faltar na sua casa

O que é mais gostoso do que ter o seu cantinho? Ter uma casa para chamar de sua e ainda se sentir seguro nela é o objetivo das pessoas hoje em dia.  Para trazer mais segurança alguns sistemas podem ser utilizados a fim de proteger a casa. (leia mais..)

Agende através dos nossos canais

Nossos Consultores irá esclarecer todas dúvidas

Envie sua mensagem ou dúvida